feat0

Mapa interativo

Encontre clínicas, médicos e lojas especializadas perto de você. Participe dando sua opinião e ajudando a construir nosso mapa da recuperação!

Saiba mais
feat2

Compartilhe!

Conte sua história! Ela vai ajudar muitas pessoas.

Saiba mais
feat3

Blogs parceiros

Nossa lista de blogs parceiros vai te ajudar a se recuperar! Blogs de superação, exemplos, ferramentas!

Saiba mais
feat4

Veja as dicas!

Veja as dicas de quem se recuperou. Elas podem te ajudar a se recuperar de forma mais rápida!

Saiba mais
feat5

Anuncie Aqui

Referência em traumatologia. Pessoas procurando informações e locais para tratamento! Estamos na 1ª página de pesquisas do Google*[Busca específica no tema].

Saiba mais

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Mensagens - parte 2



Como comentado segue continuidade do post sobre as mensagens recebidas - parte 2 - comentários no blog,
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Veja a parte 1 clicando aqui

Continua daqui alguns dias com;
Parte 3 - Cartões de mensagem,
Parte 4 - Mensagens que recebi no site do hospital,
Parte 5- Palavras que recebi pessoalmente.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------



...parabéns pela sua esperança , tenho certeza que tudo dará certo pra você , gostei muito do blog ! parabéns e tudo de bom , é muito bom para mim ver você com esse sorriso no rosto !!


Olá....vi sua repostagem no JA..e gostaria de parabenisar você pela segunda chance que DEUS lhe deu...e torcer para sua recuperação...Com certeza, através do blog você ajuda muita gente, mostra força de vontade e determinação! Mais uma vez parabéns e melhoras.


Tenha ótima recuperação Giovane, hoje (08/04) li a matéria no AN e fiquei curioso em ver o blog, achei interessante a maneira de se comunicar, e fazer com que a família e amigos que estão do lado de fora do hospital saibam como você se encontra.
Vou dar seu exemplo p/ pessoas que por ventura sejam internadas a fazer o tempo no hospital passar mais rápido.


BOM DIA AMIGO
FIQUEI EMOCIONADA EM VER VC HOJE NO JORNAL TÃO CONTENTE C/ SUA RECUPERAÇÃO ... FICO MUITO FELIZ C/ SUA RECUPERAÇÃO ESTAMOS REZANDO TODOS OS DIAS PARA QUE VC VOLTE LOGO ...


Oi Bom Dia, meu nome é ..........., e sou professora de Ingles aqui em blumenau. Olhei o seu caso de recuperacão no jornal A NOTICIA, Essa manha. Fiquei emocionada ao ler, logo acessei o blog, realmente, é emocionante.

Bom dia Giovane...Olhei a matéria logo cedo no jornal A Notícia e me emocionei ao ler sua matéria...


“Agora sei que o SENHOR salva o seu ungido; ele o ouvirá desde o seu santo céu, com a força salvadora da sua mão direita. Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus. Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé. Salva-nos, SENHOR; ouça-nos o rei quando clamarmos”
Abraço

Oi Giovane...
Vi a matéria sobre vc no jornal do almoço.Achei muito interessante a tua iniciativa.
Vc encontrou uma forma legal de passar teu tempo,não se sentindo sozinho...

...meus parabéns à você,por sua iniciativa,em relação ao blog...Um espaço para você interagir com as demais pessoas e uma excelente ocasião,para focar sua atenção de forma esclarecedora e madura,diante da situação em que encontra-se.


...tudo que aconteçe em nossa vida tem um sentido unico, talves a resposta não venha já, mas nao foi por acaso que isso aconteceu..! Quem sabe vc queria e precisava saber quão importante vc é para todos que estão a sua volta....e agora vc sabe e sabe e tem a certeza do que vc representa na vida de muitos...

Nossas vidas estão envolvidas em uma única vida, por isso não sobreviveria sem você ao meu lado. Podes ter certeza de que nosso amor apenas fortaleceu ainda mais, e se tivermos que passar por tudo isso, passaremos juntos! TE AMO, SEMPRE!!!!!

oi Geovani que bom que vc esta melhor ... tomara que minhas orações tenha ajudado...

OLÁ GIOVANE, DOMINGO FOI MUITO EMOCIONANTE POIS CONSEQUISSE FICAR EM PÉ ISTO É MUITO GRATIFICANTE PRA VOCE E PRA NÓS QUE TE ACOMPANHAMOS NO DIA A DIA, SEI QUE HOJE ESTÁS UM POUCO MAU AMORADO MAS FAZ PARTE DO ACAMADO, AMANHÃ VAI SER BEM MELHOR E VAMOS PASSEAR PELOS CORREDOR PORQUE NÃO CAMINHANDO COM O SEU MAIS NOVO COLEGA ANDADOR KKK,HOJE VOCE FOI BEM MELHOR AO PASSAR DA CADEIRA DE BANHO PARA A OUTRA E NÃO RECLAMOU, DURMA COM OS ANJOS VOCE E MINHA FILHOTA ATÉ AMANHÃ


Oí Jô, estamos aqui do outro lado do mundo torcendo por sua recuperacão. Felizes em saber que tens mais uma etapa vencida.

Oi Giovane! Ser paparicado é tudo de bom né! Que bom que vc está animado e tem sempre alguém para ajudar...principalmente pra ir ao banheiro....hahaha

É isso aí Jô!! Continue firme. E quando tiver vontade de chorar, chore. As lágrimas também fazem parte da caminhada.

Você é humano, estes conflitos de emoções fazem parte da nossa natureza. Você é um ser maravilhoso e, para tudo que acontece na nossa existência há uma razão. Às vezes não as achamos de imediato, mais conforme o tempo passa e as feridas vão cicatrizando começamos...


vc é um exemplo de superação. Não estar deitado e chorando, reclamando e impaciente....meu Deus!!! parabéns e boa sorte!

Oi Giovane, é um prazer conhecer pessoas de tanta garra como você. Tenho certeza que você vai se recuperar sim! Pois quando todos cansaram de acreditar, você continuou....Assim é a vida de um vencedor!


É legar ver que vc não tem se acomodado. Parabéns pela garra!

Não importa o tamanho da mensagem , se contém ou não erros de escrita, se a conjugação está correta, nada disso importa diante da força que uma simples mensagem traz a quem está precisando!


E você não precisa conhecer quem receberá, acessando o site abaixo você estará contribuindo na recuperação de quem precisa certamente muito mais do que eu...


http://www.doepalavras.com.br/



Obrigado!