feat0

Mapa interativo

Encontre clínicas, médicos e lojas especializadas perto de você. Participe dando sua opinião e ajudando a construir nosso mapa da recuperação!

Saiba mais
feat2

Compartilhe!

Conte sua história! Ela vai ajudar muitas pessoas.

Saiba mais
feat3

Blogs parceiros

Nossa lista de blogs parceiros vai te ajudar a se recuperar! Blogs de superação, exemplos, ferramentas!

Saiba mais
feat4

Veja as dicas!

Veja as dicas de quem se recuperou. Elas podem te ajudar a se recuperar de forma mais rápida!

Saiba mais
feat5

Anuncie Aqui

Referência em traumatologia. Pessoas procurando informações e locais para tratamento! Estamos na 1ª página de pesquisas do Google*[Busca específica no tema].

Saiba mais

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A hora da virada!

A hora da virada chegou, já estamos em Joinville! A viagem foi tranquila, somente um pouco de chuva no final do trajeto!
Este mês é primordial para a minha recuperação!Segunda inicia a nova fase da fisioterapia com certeza mais acelerada, pois já consigo me movimentar, com dificuldade, mas consigo!O maior desafio hoje ainda é subir e descer escadas!Mas a clínica do Hospital Dona Helena tem condições de suprir este treinamento!As dores ainda tem, mas poucas, o joelho ainda está inchado, dia 15 tem retorno com o Dr. Gambeta, creio que será liberado 100% do apoio da perna direita sem restrições!Ai sim a hora da virada chegará!

Hoje a despedida da casa dos meus sogros foi claro um momento triste , mas ao mesmo tempo feliz, pois eles fizeram mais do que podiam por nós, a melhor forma de agradece-los será fazer de sua filha ainda mais feliz!

Agora vamos colocar nosso apto. em ordem!
Vou tentar ajudar!

www.euvoumerecuperar.com
Eu vou me recuperar!