feat0

Mapa interativo

Encontre clínicas, médicos e lojas especializadas perto de você. Participe dando sua opinião e ajudando a construir nosso mapa da recuperação!

Saiba mais
feat2

Compartilhe!

Conte sua história! Ela vai ajudar muitas pessoas.

Saiba mais
feat3

Blogs parceiros

Nossa lista de blogs parceiros vai te ajudar a se recuperar! Blogs de superação, exemplos, ferramentas!

Saiba mais
feat4

Veja as dicas!

Veja as dicas de quem se recuperou. Elas podem te ajudar a se recuperar de forma mais rápida!

Saiba mais
feat5

Anuncie Aqui

Referência em traumatologia. Pessoas procurando informações e locais para tratamento! Estamos na 1ª página de pesquisas do Google*[Busca específica no tema].

Saiba mais

domingo, 14 de abril de 2013

Dúvidas

Olá!

De hoje em diante as dúvidas enviadas via comentários que são repetidas serão publicadas nessa postagem não informando o autor da pergunta.

Giovane

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ola doutor gostaria muito de saber quanto tempo de recupercao de uma cirurgia feita na regiao do quadril e o femo, minha amiga encontra se internada no hospital da cruz azul no cambuci em sp e esta muito preocupada com medo de nao andar mais e isto me deixou preocupada pois tem um semana que ela fez a cirurgia e ainda nao consegue mexer a perna. Isto e preocupante por favor me ajude obrigada luciana, meu e mail e lucitchuka@hotmail.com
    Por favor preciso muito que vc me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou médico ok? Fui ex paciente. Isso pode ser normal, mas relate isso ao médico e pergunte porque ocorre isso.

      Excluir
  3. Olá preciso muitoooooooooooo de sua ajuda. Minha irmã teve um acidente lá pro final de Maio. Então queria saber se É normal custar a rescebee o DPVAT sendo que ela ja deu entrada em tudo. E ainda estar na cadeira de rodas. O caso dela foi Gravissomo um Caminhão passou por cima das pernas dela e ela estar na cadeira de rodas já levanta depois de 3 meses de cirurgia enorme nas duas pernas dela. E já da alguns pascinhos. Não tem problema se ela voltar andar Neh? Ela tem que receber do mesmo jeito? Me explica isso custa asim mesmo esse depvat?

    ResponderExcluir

Obrigado!